Você está visualizando atualmente Automação de Follow-up por Robôs.

Automação de Follow-up por Robôs.

Nossa ferramenta de Follow-up automatiza funções basicas, com automatização através de robôs,

Para deixar o Follow-Up eficiente e com menos trabalho manual, nós da Eleven, desenvolvemos uma ferramenta por RPA, Essa plataforma não traz somente os status dos materiais em tempo real, mas também agiliza ao processo de atualizações de status junto ao fornecedor, Ele comtempla a efetividade da operação de controle dos materiais, serviços e/ou seus status.

O Follow-up de compras é uma prática importante na gestão de compras e aquisições de uma organização. Refere-se ao acompanhamento e controle das etapas subsequentes à realização de uma compra ou aquisição. O objetivo é garantir que os produtos ou serviços adquiridos atendam às expectativas da empresa e que o processo de compra seja eficaz e eficiente. Aqui estão alguns aspectos-chave relacionados ao follow-up de compras:

O follow-up de compras contribui para o sucesso das operações da empresa, garantindo que os recursos sejam utilizados de maneira eficaz, os fornecedores atendam às expectativas e os problemas sejam resolvidos de forma eficiente. Ele desempenha um papel importante na gestão de custos, na qualidade dos produtos ou serviços e na construção de relacionamentos sólidos com fornecedores confiáveis.

A Eleven terá uma equipe de compras para auxiliar todo o processo de captação de informações, cobrança de status e Gestão corretiva, junto com saneamento de cadastro de fornecedores.

Etapas:

Comunicar aos fornecedores nova plataforma para acesso e confirmar aderência ao novo processo em relação ao Follow-up.

A equipe de Compras fará um pente fino no cadastro de fornecedores, para que a automatização funcione corretamente e evitar retrabaho.

Parametrização dos alertas para follow-up preventivo e para pedidos confirmados, sendo enviado nova notificação antes da data combinada.

Treinamento para fornecedores e compradores para leitura de status de follow-up e preenchimento de informações.

Consolidar dados para melhoria contínua, estabelecendo indicadores para fornecedores com auxilio da ferramenta que disponibiliza relatórios.

Definir punições para fornecedores resistentes ao acesso, suspensões ou punição para aqueles que não adequarem as indicadores.

Entre em contato com a Eleven e saiba como automatizar e alavancar resultados de entregas.

https://eleve11.com.br/

Nós te ligamos.

Deixe um comentário